Carol Cantelli comenta os lançamentos 2017 da Castelatto

Em visita à Expo Revestir, arquiteta e urbanista fala sobre destaques no estande.

Ter o privilégio de estar junto à Castelatto, marca que é sinônimo de sofisticação, elegância, sustentabilidade e responsabilidade social é, de fato, um sonho realizado.

Nos dias em que fiquei no estande da Castelatto na Expo Revestir – maior feira da América Latina nesse segmento – pude sentir na pele o quanto os produtos que esta empresa oferece são queridos e respeitados tanto pelos lojistas quanto pelos profissionais que tiveram a oportunidade de nos visitar.

Realmente é impressionante como tudo é muito bem elaborado:

A linha Ecobrick Grezzo Friso nos remete a um passado pré-colombiano e, ao mesmo tempo, nos traz uma referência de atualidade. Como sempre a Castelatto está na vanguarda dos revestimentos.

E as cores… um capítulo à parte, pois são de impressionar até os mais experientes. O lançamento Colors Collection, com suas estampas e cores vivas unidas às texturas com as quais já estamos familiarizados, proporciona sensações indescritíveis. Uma mistura de elegância e sofisticação.

 

Como estamos a falar de cores, o Ecobrick Grezzo Sauvignon, como o próprio nome já diz, faz parte de uma casta de revestimentos exuberantes com sua cor particular que remete aos cabernet, solido e leve, tradicional, porém contemporâneo, um revestimento atemporal.

 

Ainda falando sobre cores, o novo Ekko Plus Geométrico é fantástico. Agora é possível propor paginações com traços geométricos totalmente contemporâneos.

 

Outro assunto sobre o qual não poderia deixar de falar é o estande, que estava simplesmente fantástico.

No mezanino do evento, a Castelatto apresentou uma tecnologia de projeções com a qual possível sentir, vivenciar e observar os detalhes de cada revestimento, o Castelatto Experience.

 

Foi outra inovação que proporcionou aos visitantes as sensações que cada conceito levou ao resultado dos novos revestimentos, simplesmente fabuloso.

 

Outros revestimentos que me chamaram muito a atenção foram:

 

Colonna: qualquer arquiteto que queira ser referência no mercado atual tem que especificar esse revestimento para fachadas, pois traz uma forte personalidade à arquitetura sem perder a leveza que os grandes projetos pedem.

 

Polygon: com ângulos retos e planos inclinados associado à iluminação é fantástico. Ele possui linhas marcantes e elegantes, trazendo tudo que qualquer cliente quer.

 

Tribu: inspirado em um design étnico, vindo da cultura Maia, é um dos elementos mais atuais, pois esses grafismos são uma grande tendência. Suas linhas em relevo nos despertam para um passado criativo e tribal.

 

Poder estar presente neste evento e ver tudo em tempo real, verdadeiramente me fez perceber o quanto a Castelatto é extremamente competente em tudo que faz, desde a criação das peças, até a sua execução, sem nunca perder a premissa da inovação, arquitetura, design e sustentabilidade. Foi uma experiência incrível estar com a melhor empresa de revestimentos cimentícios. Meu muito obrigado a toda equipe Castelatto.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado.